Currencies:

Weather:

Live
Бразилия Россия
23 July

TV BRICS program block to be launched on Brazilian television for the first time

TV BRICS program block to be launched on Brazilian television for the first time


O Canal de televisão Cultura Pará está lançado um bloco semanal especial de programas da TV BRICS em português. A primeira transmissão está programada para 26 de julho às 19:00 e a partir daí teremos programas todos os domingos nesse horário com reprise às quintas-feiras.

Parceiro da rede de TV BRICS no Brasil, o canal de TV Cultura Pará será o primeiro veículo da mídia nacional brasileira a exibir conteúdo original dos BRICS em português, de forma contínua. O bloco da TV BRICS está recheado de programas e filmes de sua própria produção na edição russa, bem como por conteúdo de parceiros de redes da China, Índia, África do Sul e Brasil.

A estréia será com o documentário “Theatron. A Arca de Rimas ”, que apresentará ao público brasileiro a história do Teatro Acadêmico de Dramaturgia Vakhtangov, em Moscou. O filme será exibido com legendas em português.

Screenshot_18.png

Já em agosto, os telespectadores do canal da TV Cultura Pará terão acesso ao filme documentário da TV BRICS “Stalingrado Desconhecida”, além de assistir a obras exclusivas de diretores de animação do Brasil e da China. Também estamos programando a exibição de outros ciclos de programas como por exemplo o “Contagem Regressiva”, dedicado a objetos e fenômenos da era soviética.

Frisamos que a TV Cultura do Pará é o principal canal de televisão do Estado do Pará, e um dos principais na região amazônica, com sinal para 118 cidades, com 8 milhões de telespectadores.

No âmbito da parceria entre as duas estruturas midiáticas, a TV BRICS transmite os documentários originais da TV Cultura Pará, incluindo programas de características etnográficas e ambientais da região amazônica, além do famoso programa de culinária “Cozinha Amazônica”.

Os programas da TV BRICS são acessíveis também no continente africano, através de seu parceiro Moja Media da África do Sul. Desde 2017, a TV BRICS está no ar na Rússia, em parceria com o Canal Prodvijenie, transmitindo sinal para mais de 190 cidades da Rússia. E já a partir de 2020, o canal da TV BRICS está disponível 24 horas por dia pela rede Rostelecom.

More on the subject
Новости мира
06 August
The best movies of International Tourism Film Festival AFRICA to be shown on TV BRICS in Russia
Новости мира
05 August
TV BRICS is to broadcast a unique cooking show of a fifth grader and pastry chef from India
Новости мира
29 July
TV BRICS to present the documentary about Mahatma Gandhi’s place in South Africa, filmed during the quarantine
Россия
22 July
TV BRICS to broadcast the Russian premiere of the film about the "rocket man of India" Abdul Kalam
Новости мира
21 July
TV BRICS to create an international digital library of video content from the BRICS countries
Новости мира
25 June
TV BRICS and World Humanitarian Drive to sum up the results of Global Humanitarian Award “Stars of Covid” on June 28,2020
More